> TABOCAS NOTICIAS : Casal da Bahia tenta reaver cinco filhos retirados de casa 'à força' para adoção

sábado, 22 de setembro de 2012

Casal da Bahia tenta reaver cinco filhos retirados de casa 'à força' para adoção

A batalha já dura um ano e três meses. O lavrador Gerôncio Brito de Souza e a dona de casa Silvânia Mota da Silva, pais de cinco crianças, tentam através de órgãos de defesa da criança e do adolescente de Salvador reaver os filhos retirados de casa para adoção, por determinação da Justiça, da cidade baiana de Monte Santo (352 quilômetros de Salvador). As crianças, uma menina de um ano e três meses e quatro meninos -de sete, cinco, quatro e dois anos-, foram retiradas de casa “à força” em junho do ano passado através de uma liminar para adoção e encaminhados a famílias diferentes do Estado de São Paulo. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/09/22/lavradores-na-bahia-tentam-reaver-cincos-filhos-adotados-a-forca-por-familias-de-sao-paulo.jhtm

6 comentários:

  1. Que vergonha Nacional, assisti no Fantátisco ao roubo dessas crianças, deveriam mostrar o endereço dos integrantes dessa quadrilha que usa o uniforme da justiça da Bahia e comete esse crime.

    ResponderExcluir
  2. isso e um absurdo!! como esses filho das putas tem coragem de tirar essas crianças do seio da família e dar para pessoas estranhas

    ResponderExcluir
  3. eu estou pasmo, nunca tinha visto tamanha desgraça. fico imaginando como deve estar os familiares dessas criãnças, e a mãe então... meu deus! pelo que acompanhei na reportagem do fantastico, o unico crime cometido pelos pais é o de serem pobres gente, esse juiz que assinou a autorização das guardas dessas criãnças, merece ser preso.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus autoridades isso não existe ta na cara que é um crime deslavado, por lei este caso não pode existir este juiz é um bandido ou não sabe trabalhar, estas crianças tem que voltar imediatamente para sua família e o caso tem que ser apurado minuciosamente e os envolvidos tem que ser presos.
    Gente isso não existe uma criança ser recolhida em um dia e ja ir para uma família nova no outro sem sequer os pais serem ouvidos.Gente vamos fazer uma corrente e protestar até essas crianças serem devolvidas aos pais lugar de onde nunca deveriam ser retiradas.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ajudar de alguma forma, queria saber do endereço do casal, para ajudá-los com alguma quantia para eles pagarem um bom advogado...Vamos levantar essa campanha?????

    ResponderExcluir
  6. Crime contra a humanidade, pois em vez de ajudar a família, arrancaram os filhos de seus pais. E DETALHE, Todos os filhos foram localizados com famílias diferentes e o Luan, um dos filhos do casal, nào foi encontrado - A quadrilha Deve ter vendido para o extrangeiro

    ResponderExcluir