> TABOCAS NOTICIAS : CE: Polícia prende acusado de assassinar vereador no Interior

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CE: Polícia prende acusado de assassinar vereador no Interior


Dois homens e uma mulher foram presos no início da tarde desta sexta-feira (28) em Morada Nova, a 168 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, um dos presos é acusado de ter matado um vereador e baleado outro em Jaguaretama, a 240 km da Capital, há um ano. Além disso, ele é ainda acusado de ter participado de um assalto a agência do Banco do Brasil.
'Té' foi preso em Morada Nova. Foto: Divulgação/Cotar

Eram por volta de meio-dia quando uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, comandada pelo capitão Cavalcante abordou um Fiat Uno cor prata no distrito de Extremo, em Morada Nova.

Dentro do veículo estavam Antônio Edileudo Nobre da Silveira, 19; Ravenia Alves Pereira, 19 e José Evangelista Nogueira, 39, vulgo 'Té'. Contra este último, existem dois mandados de prisão em aberto. Um, pelo assassinato do vereador Marcos Aurélio Machado de Lima, o Marcão, em setembro de 2011, em ação que ainda deixou ferido à bala o outro vereador, José Antônio Lopes Pereira em Jaguaretama. O outro mandado é alusivo à acusação de participação de assalto a uma agência do Banco do Brasil. 'Té' é ex-presidiário, e é considerado de alta periculosidade pela polícia.
Com o trio, a polícia apreendeu ainda uma pistola 380 com 11 cartuchos intactos. José Evangelista foi preso pelos mandados em aberto. Antônio e Ravênia, por porte ilegal de arma. Segundo a polícia, Antônio seria comparsa nos crimes praticados por 'Té', e Ravênia apresentou-se como namorada do homem de 39 anos. De http://diariodonordeste.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário