> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Nota em Facebook de mulher sem identificação que morreu em evita que corpo fosse sepultado como indigente

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Nota em Facebook de mulher sem identificação que morreu em evita que corpo fosse sepultado como indigente

O Facebook mais uma vez foi de grande utilidade, quando Ernandes Silva teve a ideia de fotografar  a mesma ainda no hospital e postou a foto e alguns nomes de pessoas escritos em um papel encontrados com a falecida.
A prefeitura municipal de Conceição do Coité estava mobilizada para sepultá-la como indigente quando alguém ligado a mulher  em Salvador teria visto a foto na rede social e manteve contato com Ernandes. A partir do contato os familiares pediram que aguardassem, pois estariam vindo para o enterro.

“Graças a Deus, após a busca por familiares da senhora Rosa Sena Lima (que agora tem nome), que tinha 64 anos, conseguimos chegar aos seus familiares que residem em Salvador e a mesma teve direito a ser sepultada como gente. Que pena que não foi em sua cidade por conta processo de decomposição do seu corpo. O sepultamento aconteceu hoje por volta das 17h no cemitério de Coité, com a presença de vários familiares.

Deus abençoe a todos que rezaram e torceram para que esta situação tivesse um final menos ruim”, disse Ernandes, que é candidato a vereador, mas garantiu que foi uma ação social, pois, segundo ele, não fosse candidato teria feito a mesma coisa.” Basta dizer que ninguém da família vota em Coité”, ressaltou. Por Raimundo Mascarenhas (Portal Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário