> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians vence o Grêmio e atrapalha mais um dos líderes

sábado, 8 de setembro de 2012

Corinthians vence o Grêmio e atrapalha mais um dos líderes


Corinthians vence o Grêmio e atrapalha mais um dos líderesDepois de vencer o Atlético-MG e empatar com o Fluminense, o Corinthians atrapalhou mais um dos times que brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o alvinegro paulista bateu o Grêmio, por 3 a 1, neste sábado à noite, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ralf, Guilherme e Giovanni fizeram os gols corintianos, e Leandro descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 31 pontos e subiu para a nona posição na tabela. Já o Grêmio, que poderia até terminar a rodada na primeira colocação, permaneceu com 44 pontos na terceira posição, três atrás do líder Fluminense, que enfrenta o Internacional neste domingo.O Corinthians teve um ótimo início de jogo e conseguiu definir sua vitória muito cedo, aproveitando as chances e o começo turbulento do Grêmio. Na metade do primeiro tempo, Luxa já colocou mais um meia para tentar reverter a desvantagem. Na etapa final, o Grêmio se abriu ainda mais, conseguiu descontar, mas não alcançou o empate ainda sofreu mais um no final.

O Timão volta a campo nesta quarta, quando recebe a Ponte Preta. Já o Grêmio secará os líderes Fluminense e Atlético-MG neste domingo e retorna a atuar na quinta, contra o Náutico, no Estádio Olímpico. Leia mais em http://esportes.br.msn.com/futebol/corinthians-vence-o-gr%C3%AAmio-e-atrapalha-mais-um-dos-l%C3%ADderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário