> TABOCAS NOTICIAS : CORRENTINA-BA: Jovem morre e outro fica ferido após menino de 13 anos capotar carro

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CORRENTINA-BA: Jovem morre e outro fica ferido após menino de 13 anos capotar carro

Um jovem de 17 anos morreu e outro de 15 ficou ferido após menino, de apenas 13 anos, capotar o carro, na BR-349, na altura da cidade de Correntina, no Oeste da Bahia. O acidente aconteceu, na noite dessa quarta-feira (26). A delegacia de Polícia Civil do município investiga o acidente. “Os pais do menor, condutor do veículo, foram intimados para prestar depoimento na manhã de hoje, mas não vieram. O advogado da família disse que eles devem aparecer até o final da tarde”, afirmou o delegado titular, Marcelo Ribeiro.
Ainda segundo o delegado, o carro Chevrolet, modelo Prisma, ficou bastante destruído e foi encaminhado para uma garagem onde está à disposição das investigações. O rapaz de 15 anos que se feriu no acidente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, já na madrugada de hoje.
De acordo com informações da equipe local da TV Aratu, o adolescente, com iniciais W.P.M. deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos por todo o corpo, mas o seu estado de saúde é estável. Ele permanece internado em observação, sem previsão de alta. Ainda não há informações sobre o interro de Romário Macedo Sampaio.(ASCOM/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário