> TABOCAS NOTICIAS : Estreia de Ganso pode ocorrer só em 2013

sábado, 29 de setembro de 2012

Estreia de Ganso pode ocorrer só em 2013


A estreia de Paulo Henrique Ganso no São Paulo não tem prazo confirmado e pode ocorrer em 2013. O fisioterapeuta Luiz Rosan disse que o trabalho com o meia é conduzido por etapas e é difícil garantir que o camisa 8 poderá entrar em campo até o fim do Nacional.
"O Ganso está conosco faz apenas uma semana. Quando ele não estiver com dores e estiver equilibrado, será entregue ao departamento físico e técnico, que aí dirá quando ele poderá estrear", disse Rosan em entrevista à rádio Globo.
"Além da lesão muscular, tratamos também a perna direita, que está atrofiada. Assim que a lesão na coxa esquerda estiver totalmente cicatrizada, ela vai passar por um processo de fortalecimento muscular e será comparada à outra coxa", acrescentou o fisioterapeuta.
"A diretoria nos deu ampla liberdade para recuperar o atleta, sem pressa. Se não der para jogar este ano não será problema algum", completou Rosan.
A última partida de Ganso pelo Santos foi em 29 de agosto, contra o Bahia. O São Paulo ainda vai disputar 12 jogos no Brasileiro e ao menos mais um na Copa Sul-Americana -o time do Morumbi disputa com a Liga de Loja-EQU uma vaga nas quartas de final. De Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário