> TABOCAS NOTICIAS : EXEMPLOS DE ANTES E DEPOIS DE ASSUMIREM O PODER

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EXEMPLOS DE ANTES E DEPOIS DE ASSUMIREM O PODER


Há um livro, de uma grande escritora do Vietcong, que afirma uma grande verdade mais ou menos assim: “quando na luta dentro da floresta a solidariedade e o esforço conjunto uniam o grupo. Quando ganharam a guerra as belezas dos Palácios, os afagos das mordomias etc. mostravam quem eram verdadeiramente dignos”.
Assim foi naquela parte do mundo e será sempre assim onde há a luta pelo Poder. Muitos dos que fizeram a revolução francesa acabaram na guilhotina, após derrotarem o rei, inclusive o seu próprio inventor. Não foi diferente na revolução russa, onde aqueles que começaram com Lenine foram mortos, presos e torturados por Stalin. A Noite dos punhais na Alemanha vem confirmar o que a escritora vietnamita escreveu.
BALZAC, em ILUSÕES PERDIDAS escreve com maestria: “Sua sociedade já não adora o verdadeiro Deus, mas o velocino do ouro! Esta é a religião da Carta magna de vocês, que na política só leva em conta a propriedade. Isso é o mesmo que dizer a todos os súditos: “tratem de ser ricos” ?… Quando depois de ter sabido fazer legalmente uma fortuna, você rico e marquês de Rubempré, há de permitir o luxo da honra. Então exibirá tanto escrúpulos que ninguém ousará acusá-lo jamais de os ter tido”. O que estamos vendo no Brasil? Os mesmos acontecimentos e fatos descritos acima. Antes eram os santos, os dignos, os bem casados, os honestos, os defensores dos pobres, os que falavam a VERDADE e por aí afora. Assumiram o Poder e tudo começou a se repetir como falamos acima. A luta pelo PODER criou Grupos que se digladiam, quadrilhas que roubam, casas de luz vermelha para as bacanais regados a vinhos caros e mulheres lindas onde a cafetina é pessoa importante e todos sabem que não falará jamais.
Os escândalos são tentados abafar a todo custo no que for possível e a máxima “ O FIM JUSTIFICAM OS MEIOS” é empregada com todo descaramento possível. Manter-se no PODER é o que importa. Quem acompanha o escândalo do MENSALÃO vai vendo de tudo. Roubo, peculato, favorecimento de parentes e agregados e a utilização da MENTIRA, eles que diziam falar a VERDADE. Chegamos ao fim da linha e tudo é aceito na sociedade brasileira atual, onde vivemos abertamente a fórmula clássica da desgraça que leva qualquer povo a uma revolução sangrenta e desumana. Não podemos esquecer que: DINHEIRO(OURO)+SEXO+PODER= CORRUPÇÃO. É ou não é o MENSALÃO? A SALVAÇÃO NACIONAL SE ENCONTRA NAS MÃOS DA JUSTIÇA. O GRUPO GUARARAPES ACREDITA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL! NOSSA SALVAÇÃO. ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.807 civis – 49 da Marinha – 478 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL 2.385 RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES : “Agentes públicos que se deixam corromper, qualquer que seja a sua posição na hierarquia do poder, e particulares que corrompem os servidores do Estado (…) são corruptos e corruptores – os profanadores da República, os subversivos da ordem constitucional. São delinquentes, marginais”. MINISTRO CELSO DE MELLO NO JULGAMENTO DO MENSALÃO ESTÃO ESCONDENDO AS BANDEIRAS VERMELHAS COM A ESTRELA, A FOICE E O MARTELO. REPASSE. AJUDE A GANHAR A GUERRA. VOTE PELO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário