> TABOCAS NOTICIAS : Famosa ladra de 82 anos é presa novamente nos EUA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Famosa ladra de 82 anos é presa novamente nos EUA

notória ladra Doris Thompson, de 82 anos, foi presa novamente, acusada de se envolver em novos roubos cometidos em Los Angeles, nos EUA. As informações são do jornal Los Angeles Times.


Conhecida por invadir consultórios médicos, a senhora possui uma ficha criminal de mais de 20 páginas que data desde 1955, além de usar 25 identidades diferentes. Investigada por oito roubos, a octogenária está presa sob fiança de US$ 80 mil.

De acordo com o sargento Robert Watt, Doris age sempre da mesma forma: se esconde no banheiro do estabelecimento e espera até que todos os funcionários deixem o local para que possa procurar pelas chaves do caixa. O policial afirmou que a idosa conseguiu roubar cerca de US$ 17 mil.

No hotel onde Thompson foi presa, Watt afirmou que encontrou evidências que ligam a senhora ao crime, além de reconhecer a criminosa pelo penteado que usa, que lembra o famoso Don King, empresário do ex-pugilista Mike Tyson. A senhora foi presa pelo menos 9 vezes por roubo nos condados de Los Angeles e Orange.

A última vez que Doris ficou atrás da grades foi em 2010, quando foi condenada a três anos de prisão, também por invadir um consultório médico em Los Angeles. Ao ouvir a sentença, ela teria dito ao juiz: "Deus o abençoe", pois achava que merecia uma pena mais longa. 
Foto: Reprodução - Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário