> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Carro cai em buraco gigante sem sinalização

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FEIRA DE SANTANA-BA: Carro cai em buraco gigante sem sinalização

Um carro caiu em um buraco de cerca de dois metros de profundidade e aproximadamente quatro metros de diâmetro na noite de terça-feira (18), em uma praça no Bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Na manhã de quarta-feira (19), o veículo ainda estava no local do acidente.
De acordo com testemunhas, a motorista do carro freqüenta uma academia próxima ao local do acidente, mas, faltou durante uma semana e não sabia que ali havia um buraco. “É uma praça muito escura, o circo que estava aqui que ajudava a iluminar", diz Fábio dos Anjos, uma das pessoas que ajudaram a motorista.
Testemunhas informaram que a motorista saiu da academia, deu ré no carro para manobrar, mas caiu no buraco ao engatar a primeira marcha. "Eu estava saindo do trabalho, quando uma moça gritou ao avistar a poeira e ouvir o baque. A motorista foi encontrada desacordada. Ela teve que sair do carro pela porta dos passageiros, no fundo, porque na frente não abria", conta Fábio.
Segundo a prefeitura de Feira de Santana, a praça não é via de passagem de veículos e as escavações são necessárias para a obra. Não houve explicações sobre o fato do local não estar sinalizado. A mulher machucou apenas o pé. Radar Notícias (Com informações: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário