> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo 0x1 Ponte Preta, Portuguesa 3x0 Coritiba, Bahia 0x0 Atlético-MG e Náutico 1x1 Vasco

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Flamengo 0x1 Ponte Preta, Portuguesa 3x0 Coritiba, Bahia 0x0 Atlético-MG e Náutico 1x1 Vasco

Flamengo perde para Ponte e cai para 13º
Flamengo x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro - Bottinelli (Foto: Paulo Sergio)
Mais uma vez, o Flamengo não jogou bem e acabou sendo derrotado. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time rubro-negro recebeu a Ponte Preta, que saiu vitoriosa por 1 a 0. Foi a primeira vitória da equipe paulista em cima do Flamengo no Rio de Janeiro em jogos pelo Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Flamengo - com um jogo a menos - permanece com 27 pontos, mas agora caí e ocupa a 13ª posição. Por sua vez, a Ponte Preta chega ao nono lugar com 30 pontos.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 18h30. Enquanto o Flamengo visita o Coritiba no Couto Pereira, a Ponte Preta recebe o Figueirense no Moisés Lucarelli.

GOLEADA EM JOGO DE SEIS PONTOS

TR Portuguesa x Coritiba - Bruno Mineiro e Everton Ribeiro (Fotos: Divulgação e Felipe Gabriel)
A Portuguesa deixou para trás a derrota para o Vasco, na última rodada do Brasileirão, para subir ainda mais na tabela, na noite desta quarta-feira, ao atropelar o Coritiba, no Canindé, por 3 a 0, que fica com o alerta ligado para a zona de rebaixamento, cada vez mais próxima.

Com o resultado, a equipe rubro-verde fica temporariamente na 12ª colocação, com 25 pontos, conseguindo se firmar no meio da tabela e começando a sonhar com uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Enquanto isso, o Coxa fica em situação oposta, somando apenas 22 pontos, ainda em 16º lugar, encostado no Sport, primeiro time da degola.
As duas equipes voltam a campo no fim de semana. O Coritiba enfrenta o Flamengo, neste sábado, a partir das 18h30, no Couto Pereira. Já a Portuguesa visita o Atlético-GO no Serra Dourada, no domingo, às 18h30.

BAHIA SEGURA O GALO

Bahia x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - Guilherme (Foto: Romildo de Jesus)
O Atlético-MG, com cinco desfalques, empatou com o Bahia em Salvador, por 0 a 0, e completou a quarta partida consecutiva sem vencer no Brasileirão. Chegando aos 45 pontos, o Galo, que tem um jogo a menos, pode ser ultrapassado pelo Fluminense, caso o time carioca vença o Santos, nesta quinta-feira. O Bahia segue fora da zona de rebaixamento, chegando aos 24 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Palmeiras na Arena Independência, às 18h30. No mesmo dia e horário, o Tricolor de Aço viaja até o Rio de Janeiro, onde visita o Vasco da Gama, em São Januário.
Náutico x Vasco - Campeonato Brasileiro (Foto: Aldo Carneiro)
Após sofrer na primeira etapa, com quatro volantes em campo, o Vasco reagiu com as substituições feitas por Cristovão e conseguiu empatar em 1 a 1 com o Náutico, nos Aflitos. Kieza fez o gol do Timbu, aproveitando falha da zaga cruz-maltina. Fellipe Bastos empatou para a equipe carioca com uma bomba de fora da área.

Com o empate, o time pernambucano chega aos 28 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, que joga nesta quarta, às 22h. O Vasco continua no G4 e soma 39 pontos.


Na próxima rodada, ambas as equipes jogam no domingo. O Vasco encara o Bahia, às 18h30, em São Januário. Já o Náutico joga fora de casa contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário