> TABOCAS NOTICIAS : FORMOSA DO RIO PRETO-BA: Candidato a vice-prefeito sofre atentado‏ no oeste do estado

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FORMOSA DO RIO PRETO-BA: Candidato a vice-prefeito sofre atentado‏ no oeste do estado

Na madrugada de hoje, 23, o candidato a vice-prefeito de Formosa do Rio Preto pela coligação "Formosa de um jeito novo, com a força do povo", Héder Cássio, sofreu um atentado em sua residência. Segundo informações, o caso aconteceu, por volta das 4:30 hs da manhã, no município de Formosa do Rio Preto, quando o candidato, sua esposa, mãe e seus dois filhos dormiam, ouviram um grande estrondo seguido de muita fumaça preta.

O candidato Cássio disse estar surpreso com o atentado, pois garantiu não ter inimigos. Tudo aconteceu muito rápido, ao ouvir a explosão, corri para por minha família em segurança, em seguida fui apagar o incêndio que já estava alto, felizmente estamos todos bem”, disse Cássio.

No local pode-se verificar que no muro junto ao portão haviam marcar de supostos sapatos onde possivelmente os terroristas subiram para cometer o crime lançando uma bomba de fabricação caseira, com o intuito de incendiar o veículo e a residência. O fato violento chama atenção, pois acontece em pleno período eleitoral.

O candidato nos informou que um boletim de ocorrência será aberto na delegacia de polícia da cidade.  De Oeste Global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário