> TABOCAS NOTICIAS : Gravadora fala para Lady Gaga perder peso por conta de seu figurino

domingo, 23 de setembro de 2012

Gravadora fala para Lady Gaga perder peso por conta de seu figurino

Lady Gaga exibe corpo mais voluptuoso em Amsterdã
Lady Gaga pode não ter se incomodado por ter engordado 11 quilos, mas sua gravadora não pensa o mesmo, afirma o "Radar Online". Segundo o site, executivos da Universal pediram à cantora para que ela perdesse peso. Lady Gaga diz que não se sente mal por ter engordado 11 quilos Os figurinos que Gaga utiliza no palco não estão sendo favorecidos com o ganho de peso. A Universal teve de pedir um novo guarda-roupa para ser utilizado pela cantora na turnê Born This Way. "Os figurinos justos não estão ficando bem na figura mais cheia de Gaga, então a Universal pediu fantasias que sirvam melhor para o resto da turnê", disse uma fonte ao site. "Ninguém gosta de criticar os outros por engordar, mas ela está mostrando muitas gordurinhas." Gaga disse em entrevista que está de dieta. "Eu amo comer massas e pizza. Sou uma garota italiana de Nova York. É por isso que tenho ficado longe de Nova York. Meu pai abriu um restaurante", disse ela "Eu ganho uns dois quilos toda vez que vou lá. Então meu pai quer que eu coma em seu restaurante e fico, tipo, só posso ir onde posso tomar suco verde." Do F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário