> TABOCAS NOTICIAS : IGUAÍ-BA: Prefeito de Iguaí é preso pela PM

domingo, 9 de setembro de 2012

IGUAÍ-BA: Prefeito de Iguaí é preso pela PM


Foto: Ronaldo Moitinho dos Santos, o Rony Moitinho (PSD) da coligação “Para Iguaí Continuar Crescendo” atual prefeito da cidade de Iguaí e candidato a reeleição, na madrugada deste sábado (08) se envolveu numa confusão nos fundos do palco onde acontecia o show de Bruno e Marrone.
Ele foi detido por Policiais Militares e algemado após desacatá-los em serviço e desobedecer a ordens e resistir a prisão, Rony foi apresentado na Delegacia local e ouvido pelo Delegado o Bel. Roberto Leal.
Do lado de fora houve um início de manifestação sendo controlado pelas guarnições da PM com a chegada de reforços, o prefeito Rony Moitinho foi liberado por volta das 04hs após ser lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde responderá em liberdade as acusações. Por conta da ação policial o lanche e o carro que transportaria os PM’s que seria cedido pela prefeitura não foi disponibilizado.
O prefeito Rony Moitinho rebate a versão apresentada pela polícia, e acusa os PMs de agressão e de participarem de "uma armação política arquitetada pela oposição". Já os PM's dizem que o prefeito obstruiu ação policial ao se identificar como Prefeito e tentar liberar o carro de um amigo que havia se envolvido numa ocorrência de trânsito. Texto:J.Neto/RadarNotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário