> TABOCAS NOTICIAS : Inscrições com 618 vagas na Marinha encerram neste domingo

domingo, 9 de setembro de 2012

Inscrições com 618 vagas na Marinha encerram neste domingo


A Marinha do Brasil encerra neste domingo (9) o período de inscrições do concurso público que oferece 618 oportunidades para admissão ao curso de formação para ingresso no corpo auxiliar de praças. Interessados devem se cadastrar pelo site www.ensino.mar.mil.br ou nas organizações militares indicadas no edital de abertura. A taxa de participação, no valor de R$ 20, deve ser paga até 12 de setembro.

Podem participar candidatos com idade entre 18 e 25 anos, com nível médio/técnico nas especialidades de administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado e telecomunicações.

Os inscritos passarão por provas escritas de conhecimentos profissionais, redação, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde e teste de aptidão física. Aprovados em todas as etapas participarão do curso por 17 de semanas, como grumete. Após formação, o aluno será nomeado cabo. Do CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário