> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Caminhadas de Azevedo reúnem milhares de pessoas nos bairros

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: Caminhadas de Azevedo reúnem milhares de pessoas nos bairros


“É a onda azul, a verdadeira, que empolga, entusiasma e convence”. Esse é o espírito que se revela nas caminhadas de Azevedo e Renato Costa, candidatos a prefeito e a vice de pela Coligação Trabalho e Amor por Itabuna. Nas dezenas de bairros já visitados, multidões os acompanham, com bandeiras, músicas (além do jingle oficial, um grande número de paródias criadas pelos próprios eleitores) e um clima que se assemelha ao de um Carnaval. “As nossas caminhadas são em ritmo de festa, é a alegria de quem quer ver o progresso continuar em Itabuna, de quem se cansou do atraso, porque Azevedo fez em quatro anos o que outros não fizeram em mais tempo e com certeza ele merece a oportunidade de dar sequência a esse trabalho, para inclusive chegar aonde não foi possível no primeiro mandato”, afirma o vice Renato Costa. As caminhadas deste fim de semana aconteceram nos bairros Sarinha Alcântara, Gogó da Ema e no São Caetano, e o que mais chama atenção é o número crescente de participantes. “É uma onda, um tsunami que cresce a cada dia e toma conta de Itabuna”, afirma a estudante Jaqueline Jesus da Silva.
Nesta segunda-feira (10), a partir das 14h25, Azevedo, Renato e os candidatos a vereador da coligação estarão no bairro Jorge Amado, com concentração em frente à unidade de saúde Mário Alves Peixoto. Na terça-feira (11), a caminhada será pelos bairros Nova Ferradas, Fernando Gomes e Nova Esperança, com a concentração também programada para as 14h25, na Rua do Cajueiro, próximo ao antigo matadouro.
A Onda Azul segue na quarta-feira (12), com caminhada pelo Novo São Caetano, saindo do final de linha, na Avenida Princesa Isabel; na sexta (14), Azevedo estará em Ferradas e na Rua de Palha, iniciando a visita a partir da Praça Jorge Amado. Sempre a partir das 14h25. A coordenação da campanha já confirmou a grande caminhada de Azevedo na Cinquentenário para o dia 19 de setembro. Segundo o candidato, “será um momento de mostrar a força de nossa candidatura e preencher cada espaço da avenida com a Onda Azul, que chegou há quatro anos a Itabuna para mudar a história política dessa cidade, com muito trabalho e preocupação com a melhoria da vida das pessoas”.

2 comentários:

  1. Pooxa essa caminhada do dia 19 podia ser no domingo, pois nem meu pai e minha mãe vão trabalhar! Mais como é quarta nem eles não ~poderam ir!!...

    ResponderExcluir
  2. essas caminhadas de azevedo podiam ser nos domingos por que nos outro dias a malhoria das pessoas trabalham

    ResponderExcluir