> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Criminosos aterrorizam bairro e idoso é assassinado

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: Criminosos aterrorizam bairro e idoso é assassinado


Após a ação de criminosos no bairro Maria Pinheiro na noite desta quinta-feira (27), Ederval Alves dos Santos, de 63 anos, acabou morrendo. Segundo testemunhas, vizinhos se reuniram em uma das casas da Travessa São João para juntos comerem caruru, quando bandidos que costumam aterrorizar o bairro chegaram atirando e acertaram Ederval, outro homem ainda não identificado e um garoto de apenas 12 anos. Estas duas últimas vítimas foram conduzidas aos hospitais de Base e Manoel Novaes.
Moradores revoltados gritavam por Justiça. Eles disseram que situação da violência no bairro está cada dia mais insuportável. Uma senhora, que preferiu não se identificar, relatou, ao Radar, que bandidos do bairro Daniel Gomes costumam invadir o bairro atirando para todos os lados. Ela conta que a casa dela e as casas de vizinhos são marcadas por tiros. Algumas mães disseram que os filhos sofrem ameaças a caminho da escola. Texto: Radar Notícias
Suspeito
O acusado de ter atirado contra Ederval é um menor de 16 anos. Na manhã desta quinta-feira (27), ele foi apreendido após populares denunciarem que ele estava atirando na localidade, mas foi liberado porque foi preso sem nada. Após o crime nesta noite, o menor voltou a ser apreendido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário