> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Deputado Geraldo Simões rebate Vane e Wenceslau

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: Deputado Geraldo Simões rebate Vane e Wenceslau

Foto: Reprodução/internet
Nesta quinta-feira (06) o Deputado Federal Geraldo Simões (PT) em entrevista no programa do comunicador Cacá Ferreira, rebateu as insinuações que estaria por trás de uma suposta manobra jurídica para prejudicar a candidatura do prefeiturável Vane (PRB).
Geraldo Simões (PT) criticou a Comissão Especial de Inquérito (CEI) sobre a máfia dos consignados presidida por Vane, dizendo que o relatório final foi omisso, indicando tão somente as irregularidades cometidas, mas sem apontar os responsáveis diretos. E que o golpe tão falado nas ruas é contra o povo itabunense no caso das farras das diárias que o MP apurou e não o contrário.
Acrescentou ainda que a dupla Vane (PRB) e Wenceslau (PC do B) deram um golpe em Acácia quando assumiram publicamente o acordo político de que o melhor nas pesquisas estaria a frente da composição da chapa e o segundo colocado ficaria como vice, e nada disso aconteceu.
“É bom deixar isso claro para o povo grapiuna que o Ministério Público é um órgão independente e sério, as acusações feitas pelo MP e acatadas parcialmente pelo Juiz foram feitas por que há indícios fortes de irregularidades, tanto é que foram obrigados a devolver o dinheiro aos cofres públicos” afirmou Geraldo Simões. Por: J. Neto/Radar Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário