> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: FÁBIO LIMA> “SOU MAIS UMA VÍTIMA DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES”

domingo, 2 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: FÁBIO LIMA> “SOU MAIS UMA VÍTIMA DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES”


Itabuna vem tendo uma campanha eleitoral atípica sob  todos os aspectos. Manobras judiciais, muitas armações e algumas decepções de quem entrou em determinado grupo e acabou descobrindo que os compromissos assumidos eram apenas um “canto da sereia”.
Entre ludibriados se encontra o ex-líder estudantil e hoje presidente municipal do PHS, Fábio Lima (foto). Candidato a vereador, ele levou sua legenda para uma coligação com a candidata do PT, Juçara Feitosa, mas acabou rompendo com o grupo.
Hoje, Fábio Lima move uma ação na justiça para recuperar o tempo do PHS no horário eleitoral e acusa Geraldo Simões de não honrar compromissos não apenas com seu partido, mas também com outras agremiações que formam a coligação. No time dos prejudicados, estaria até mesmo o PDT da vice Acácia Pinho.
Nesta entrevista concedida ao CENABAHIANA, Fábio Lima conta porque se arrepende todos os dias pela aliança com o líder petista.

CENABAHIANA –  Por que você rompeu com o grupo do deputado Geraldo Simões?
FÁBIO LIMA - Na verdade o deputado Geraldo Simões já é conhecido e falado por todos como inadimplente da palavra e que não honra compromissos com ninguém. Não seria comigo que ele honraria.

CENABAHIANA - Você foi enganado?
FL -  Sim, sou mais uma vítima do deputado Geraldo Simões, que é enganador e consequentemente ele vem se autodestruindo, pois política é uma coisa onde deve existir respeito aos seus aliados e aos compromissos firmados, mas ele não cumpre nada.


CENABAHIANA - Você notou mais gente insatisfeita com ele dentro do grupo?
FL - Sim. Vários partidos coligados, como PSD, PT do B, PRP e PDT, e vários candidatos até do próprio PT estão insatisfeitos com a falta de cumprimento de compromissos firmados com o deputado Geraldo Simões. O tratamento é desrespeitoso. O PHS vai definir até quarta-feira (5)  o candidato a prefeito que apoiará. Essa análise está sendo feita pelos diretórios municipal e estadual.


CENABAHIANA – Quando você fala em descumprimento de acordos, a que está se referindo?
FL - O próprio irmão da vice, Luciano Pinho, me disse que Acácia precisou recorrer ao banco Unicred para tomar um empréstimo e honrar compromissos que o deputado Geraldo Simões assumiu e não cumpriu. Luciano Pinho, hoje licenciado da Prefeitura de Itabuna, combinou também com Geraldo Simões um cargo no Estado e foi ludibriado pelo mesmo. Os dois irmão,s desesperados, foram a Jequié procurar o o deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) para pedir apoio financeiro e propaganda para os candidatos (a vereador) do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário