> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: GERALDO ATACA VANE DO RENASCER

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: GERALDO ATACA VANE DO RENASCER



Quem acredita na possibilidade de desistência da petista Juçara Feitosa para apoiar Vane do Renascer (PRB) na sucessão municipal itabunense, pode esquecer. Primeiro, porque Vane já declarou que não aceitaria e segundo porque o cacique-mor do petismo local, o deputado federal Geraldo Simões (foto), não “alisa” quando se refere ao ex-correligionário (Vane se desfiliou do PT no ano passado).

Nesta manhã, em entrevista ao programa “Show do Jota Silva”, na Rádio Jornal de Itabuna, Simões foi questionado pelo jornalista Joel Filho se estaria arrependido por não ter apoiado Vane no início das discussões sobre o processo sucessório. O deputado bateu abaixo da linha da cintura, afirmando que se tivesse se aliado ao candidato do PRB estaria hoje envergonhado, em função “do comportamento dele na Câmara de Vereadores”.
A referência de Simões é ao caso das diárias, que levou o Ministério Público a pedir o afastamento de todos os vereadores, inclusive os companheiros de chapa Vane e Wenceslau Júnior (PCdoB). A ação do MP levou à decretação de indisponibilidade dos bens de todos os acusados até o montante suficiente para cobrir as despesas com as diárias supostamente indevidas.
Sobre a candidatura de sua mulher, Juçara Feitosa, Simões declarou que “está bem, obrigado” e assegurou que as pesquisas de consumo interno têm deixado os petistas animados. Teorizando sobre a política local, o deputado declarou que é a partir da próxima semana que a disputa esquenta de vez. “Vai sair faísca”, disse ele. De http://www.cenabahiana.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário