> TABOCAS NOTICIAS : JITAÚNA-BA: Homem mata servente após discussão em Bar

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JITAÚNA-BA: Homem mata servente após discussão em Bar

A Polícia Militar de Jitaúna foi acionada, na tarde deste sábado (1) por volta das 16hs30min, para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bar do Suel localizado na Rua Dois de Julho, centro. Segundo informações Andrelisvaldo Rocha Matos, 32 anos, conhecido por "Gola" teria iniciado uma discussão com Jorge Caboclo Santos, 40 anos, servente e também conhecido por "Jorge da Pop 100" após o desentendimento os dois entraram em vias de fatos e ambos foram se golpeando com arma branca (Faca do tipo peixeira cabo verde). De acordo informações, o desentendimento teria ocorrido por conta de uma briga de jogo de baralhos.
Jorge supostamente empunhava uma faca e teria desferido um golpe em Gola, que teria revidado e retirado a arma da mão do adversário e o atingindo. Jorge foi golpeado na região do pescoço foi socorrido por populares para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora de Fátima mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Gola passou mal devido aos ferimentos em conseqüência da briga, mais foi medicado pelo plantonista em seguida transferido para a delegacia Territorial de Jitaúna e esta agora a disposição da Justiça. De Jitaúna Em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário