> TABOCAS NOTICIAS : Joaquim “Batman” ( herói nacional) prepara penas duras para Dirceu e Delúbio

domingo, 30 de setembro de 2012

Joaquim “Batman” ( herói nacional) prepara penas duras para Dirceu e Delúbio




O relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, vai impor penas mais duras a três figuras centrais do escândalo: o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, considerado o “mentor” do esquema de pagamento de parlamentares no governo Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, considerado o “organizador”, e o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, chamado de “operador” do mensalão. ( Estadão).

Os homens de bem. Aqueles que pagam seus impostos, pagam suas dívidas, são honestos e cumprem as leis, esperam que os ladrões, quadrilheiros e mensaleiros possam ser condenados e cumprir suas penas na cadeia.
Os adeptos de Lula, do comunismo e dos mensaleiros, preparam protestos nas ruas, como se seus amigos possam estar acima da lei.
O Brasil conta com a consciência dos ministros do STF. Eles não podem sujar suas próprias histórias, absolvendo os mensaleiros, diante de “toneladas” de provas que existem nos autos do processo.  Se existe corruptos, existe corruptores. Se  os culpados já foram condenados, os chefes e cabeças da gang, não podem ficar impunes. Jorge  Roriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário