> TABOCAS NOTICIAS : JUSSARÍ-BA: CANDIDATA DIZ QUE É VÍTIMA E ACUSA PREFEITA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

JUSSARÍ-BA: CANDIDATA DIZ QUE É VÍTIMA E ACUSA PREFEITA


Dias após divulgar ter sido vítima de agressão em Jussari (veja aqui), a prefeita Neone Cordeiro (PP) está sendo acusada de agredir a candidata a vereadora Nilza Conje (PMN). As duas prestaram queixa na polícia e foram submetidas a exames na polícia técnica. Neone mostrou arranhões nas costas e Nilza diz ter sido atingida por um murro desferido pela prefeita e candidata à reeleição. Ela mostrou hematomas na mão e no braço.
Segundo Nilza, a confusão ocorreu na tarde de sábado, 22, quando um funcionário da prefeitura cobrou da prefeita o pagamento de salários atrasados. A candidata a vereadora diz que foi agredida enquanto tentava filmar a discussão. “Ela mandou parar de filmar e disse que desceria do carro e me daria uns tapas se continuasse filmando a discussão”, afirma. Para escapar de um “MMA” forçado, Nilza diz ter buscado guarida numa farmácia.
A prefeita desceu do veículo e continuou a discussão com o funcionário da prefeitura. A filmagem foi descartada quando a prefeita, segundo Nilza, quando Neone desferiu o suposto murro. “Desviei com a mão, mas fiquei machucada no braço”, diz, mostrando lesão no braço esquerdo e numa das mãos. “A prefeita inverteu toda a história e temos testemunhas de como tudo ocorreu”.
OUTRO LADO
A prefeita Neone Cordeiro disse que está tranquila e que, “em nenhum momento, agrediu a candidata a vereadora da oposição”. Neone disse que serão entregues à polícia imagens de câmeras de videomonitoramento da região onde ocorreu a discussão. A prefeita considerou a denúncia da candidata “uma tentativa de manobra eleitoral”. Ela também cita a falta de segurança no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário