> TABOCAS NOTICIAS : Oxente ! 'Concordei em dividir meu namorado com o namorado dele', conta inglesa de 20 anos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oxente ! 'Concordei em dividir meu namorado com o namorado dele', conta inglesa de 20 anos

do BOL, em São Paulo 
Com 20 anos de idade, a inglesa Jodie Craddick parece ser realmente apaixonada por seu namorado, Jez Garret, que tem 22 anos. Ela concordou em dividir o amado com o amante dele, o jovem Tommy William. "É uma espécie de acordo de custódia conjunta", explicou Jodie ao jornal "The Sun". "Jez me disse que ele era bissexual depois de dois anos juntos. Eu estava loucamente apaixonada por ele e, apesar de machucada, eu o perdoei. Agora eu tenho que compartilhá-lo com outro homem", disse a inglesa. Ela conta que no começo era tudo perfeito, e os dois foram viver juntos. "Eu adorava o fato de que ele estava tão cheio de vida e energia. Nós nunca paramos de nos divertir". Mas, depois do aniversário de um ano de namoro, em junho do ano passado, o humor de Jez mudou. "Ele parecia irritado com as coisas", relembrou a jovem. Na ocasião, Jez revelou a Jodie que estava tendo um caso fora do relacionamento. No começo, ela pensou que ele a traía com outra garota, mas decobriu que na verdade Jez estava dormindo com um homem gay, Tommy. Depois de perdoá-lo, a inglesa se reuniu com o amante do namorado e ambos acertaram algumas pendências. Eles decidiram compartilhar Jez, que começou a passar dois dias da semana com cada um deles. "Eu sei que não é a maneira certa de fazer as coisas, mas eu realmente amo Jez", defendeu-se Jodie. (Com informações do 'The Sun')

Nenhum comentário:

Postar um comentário