> TABOCAS NOTICIAS : Petistas, agora, pensam diferente?

domingo, 23 de setembro de 2012

Petistas, agora, pensam diferente?


Gleisi, "sente na pele" o resultado do antigo discurso fácil e falso do seu partido.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta sexta-feira que embora exista pressão de categorias para a concessão de reajustes salariais, o orçamento do governo tem limite.  
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar incluir o reajuste de 29,5% na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2013.
“Nós mandamos todas as informações que vieram dos poderes ao Congresso Nacional. O Congresso vai fazer a avaliação, mas o orçamento tem o seu limite. Temos de colocar nele o que é possível com a receita arrecadada pelo imposto dos cidadãos”, disse a ministra. (Portal G1)
COMENTO: Não era esse o pensamento petista, quando não havia chegado ao poder. Para eles todo e qualquer reajuste do Salário Mínimo ou do Funcionalismo era insignificante. Afirmavam categoricamente que o Governo tinha dinheiro em caixa mas havia "má vontade"...Agora a Gleise chama "má vontade" de "limite do orçamento"...É, nada como um choque de realidade para um bando de esquerdopatas incompetentes perceberem que discurso falso não dura para sempre...por BLOG DO MARIO FORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário