> TABOCAS NOTICIAS : Quando as versões não correspondem aos fatos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quando as versões não correspondem aos fatos

No domingo, desavisadamente dei uma parada na GloboNews, onde para meu espanto, ainda está no ar um programinha travestido de debate político. Só que é chapa branca até uma horas.
Teimosamente, e até um pouco morbidamente, parei o ZAPING no controle da TV e passei a assistir a um programa que eu havia jurado a mim mesmo nunca mais assistir. 
Consegui ficar "plugado" no pograma tempo suficiente para perceber que a apresentadora e jornaleira chapa branca, a mulher sanfona cara de bolacha Maria. Cristina Lobo, acusar o povo de SP de ser Malufista, e ainda descaradamente regojizar com a fala da presidANTA Dilmarionete Ducheff, sobre o mentiroso desconto nas tarifas de energia elétrica.
Sobre o povo de São Paulo, a jornaleira disse que o crescimento do Russo Mano nas pesquisas é por conta do Malufismo que ainda ronda o eleitor de paulistano. Simples assim, não é culpa do Menino Malufinho que é um poste, ou do Serra que sempre vem para perder, nem da IURD que veio com tudo na campanha do líder nas pesquisas. 
A culpa é do malufismo, quase que coronelista, que habita o povo paulista, pelo fato do Russo Mano liderar a corrida para a prefeitura paulistana.  
Sinceridade, dessa  senhora é de um patetismo absurdo, suas observações em matéria de adversários PTralhas são sempre pejorativas. 
Eu costumava assistir a seu pograma e JAMAIS vi ela descer o cacete no Sebento, ou na Dentuça, no PT do mensalão então...
É duro perceber que uma emissora do tamanho e com a formação de opinião que tem uma Globo, manter uma jornaleira tão tendenciosa em seus quadros.
Sobre a tarifa de energia do "pacotão de bondades" da presidANTA....Foi um orgasmo ao vivo e em rede nacional.
Quando a jornaleira falou sobre esse pacotão, ficou nítida em sua cara que ela estava quase gozando. 
O mundo sabe que esse pacotão das tarifas de energia foi manobra política e muita maracutaia eleitoreira. 
E a obrigação de uma jornaleira seria no mínimo perguntar ao DESgoverno se além dos descontos do pacotão de bondades, eles ainda irão devolver o que cobraram a mais dos esfolados consumidores Brasucas nos últimos dez anos.
Nem comentou o fato da PresidANTA vir a TV e falar sobre esse pacotão um mes antes das eleições para um assunto que irá ser efetivado, se for, em 2013.
O problema desse pograma Fatos & Versões, é que quando se trata das Ratazanas Vermelhas, as Versões nunca correspondem aos Fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário