> TABOCAS NOTICIAS : Romário detona Mano e diz que goleiro do Timão será vendido em breve

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Romário detona Mano e diz que goleiro do Timão será vendido em breve

Romário não dá sossego a Mano Menezes. Duas semanas depois de bater boca via imprensa com o treinador da seleção brasileira, a quem chamou de “idiota e imbecil” na ocasião, o Baixinho voltou a atacar o comandante do Brasil.

O deputado federal, que já havia criticado a convocação do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, voltou a mostrar desconfiança com a última lista apresentada por Mano Menezes.

Romário citou, por meio de seu Twitter, as convocações do atacante Hulk, recém-contratado pelo Zenit (Rússia), e do goleiro Cássio, do Corinthians.

— Sobre a última convocação do Mano, mais um exemplo de que dentro da seleção está havendo um cartel nas convocações. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero.

O ex-jogador afirmou que a milionária transação de Hulk para o futebol russo, concluída nesta semana, foi algo assustador.

— A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões).



Na sequência, Romário detonou a convocação de Cássio. O Baixinho deu a entender que o goleiro corintiano será negociado em breve pela diretoria do Timão.

— E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol.

Após a convocação e alguns jogos pela seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva? Uma instituição como a CBF, que é isenta de impostos federais, já está mais que na hora de passar por uma auditoria. Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso, nos ajude a acabar com essa sacanagem.

A seleção brasileira está reunida em São Paulo, para amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, na sexta-feira (7). Depois, viaja para Recife, onde enfrentará, na segunda-feira (10), a China, no Arruda.  Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário