> TABOCAS NOTICIAS : Serra diz que a TV Record cancelou debate para proteger Russomanno

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Serra diz que a TV Record cancelou debate para proteger Russomanno

Leandro Moraes/UOLO candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou na tarde desta quarta-feira (26), durante evento de sua campanha, que a "TV Record" cancelou o debate para proteger Celso Russomanno (PRB).

"Isso é lorota, eles estão querendo proteger o Russomanno, que não quer debater. Nós não negamos, não houve negativa. Eles agora estão voltados a essa proteção. O Russomanno para fazer campanha agora precisa estar protegido porque ele não tem muitas ideias, é uma pessoa muito vulnerável, despreparado. Então se é exposto, fica fragilizado. E a Record está colaborando para protegê-lo", afirmou Serra ao ser perguntado sobre a alegação da emissora de que o tucano não iria participar do evento.
O coordenador da campanha de Russomanno e presidente do PRB, Marcos Pereira, é bispo da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), comandada pelo bispo Edir Macedo, dono da "TV Record".
“Se você pegar a densidade de mentira por segundo no debate da '[TV] Gazeta', bate recorde mundial, vai para o Guinness, entre os diferentes candidatos”, afirmou Serra, ao dizer que Russomanno não conhece a cidade.
O cancelamento do debate da "TV Record" com os candidatos à Prefeitura de São Paulo gerou um conflito de versões entre a emissora de TV e a campanha de Serra. A emissora justificou o cancelamento do evento com a afirmação de que dois dos principais candidatos --o próprio tucano e Russomanno --não iriam participar.
Serra também afirmou que o candidato do PRB tem “horror” em falar de sua vida pública. Mais em http://www.bol.uol.com.br/eleicoes/2012/noticias/redacao/2012/09/26/serra-diz-que-record-cancelou-debate-para-proteger-russomanno.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário