> TABOCAS NOTICIAS : Torcedor tem infarto e morre após Perú virar partida sobre a Venezuela

sábado, 8 de setembro de 2012

Torcedor tem infarto e morre após Perú virar partida sobre a Venezuela

Das agências internacionais, em Lima
O Perú venceu a Venezuela nesta sexta-feira por 2 a 1, mesmo tendo saído atrás do marcador. O atacante Farfán foi quem fez os dois gols de sua seleção, que jogava em casa pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Mas nem tudo foi alegria e comemoração. O que não se esperava é que tamanha emoção da torcida resultaria numa lamentável tragédia.

Um jovem torcedor peruano – Jorge Armando Estrada Naranjo - de 23 anos morreu no Estádio Nacional, em Lima, após sofrer um infarto motivado pela emoção da partida. O portal online localelcomercio.pe apurou e afirmou que ele já começou a se sentir mal após o primeiro gol da seleção peruana, aos dois minutos do segundo tempo.
"Acontece que, devido a sua euforia, o mal estar pareceu sumir quando ele começou a gritar pelo segundo gol do Perú (aos 18 do segundo tempo)", indicou o portal. No entanto, Jorge Naranjo, que estudava o último ano de economia em uma universidade da capital, acabou infartando depois disso.
Testemunhas afirmaram que ele foi primeiramente atendido por seu tio, que acompanhava o jogo ao seu lado. Logo em seguida foi levado para a ambulância do estádio, mas que a mesma não contava com um médico de plantão.
 Finalmente conseguiu ser movido ao hospital, mas lá acabou sendo apenas confirmado o falecimento do torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário