> TABOCAS NOTICIAS : UBAITABA-BA: Vigilância sanitária fecha bar que era usado para realização de exames de vista

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

UBAITABA-BA: Vigilância sanitária fecha bar que era usado para realização de exames de vista


Os agentes da Vigilância Sanitária de Ubaitaba,  fecharam  um Bar na Rua do Mutirão, no Bairro Maria Olímpia, que estava sendo utilizado para realização de exames de vista. A ação aconteceu nesta quinta-feira (20)  pelos  agentes de inspeção,  Dr. Eduardo Ramos, Cristiane Santos, Alane Souza  e Patrícia Neves.
Eles flagraram no  interior do estabelecimento   prepostos das Óticas Fortes, fazendo  o cadastramento das pessoas para  realização das consultas médicas oftalmológicas. De acordo com o  chefe da Vigilância sanitária Dr. Eduardo Cruz,  essa prática  desobedece a ANVISA, que estabelece a Lei 29.414 que diz que ninguém pode exercer atividade médica, sem estar devidamente habilitado e em local que não seja apropriado.
A Dona de casa Maria Zilda, disse a reportagem, que  a consulta seria gratuita, enquanto o  preço do óculos ela pagaria a Ótica apenas trezentos reais, a depender da armação. O auto de infração foi lavrado,  e o   proprietário do Bar  e Lanchonete Renascer,  Élson Batista, foi autuado em flagrante. Fonte: Jornal Tribuna da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário