> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Mandarino afirma: 'Ou os bobos se calam ou seguirei falando tudo'

domingo, 16 de setembro de 2012

VASCO: Mandarino afirma: 'Ou os bobos se calam ou seguirei falando tudo'


José Hamilton Mandarino e Roberto Dinamite (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)O ex-vice de futebol do vasco da Gama, José Hamilton Mandarino, falou sobre a existência de maus elementos na diretoria vascaína e rebateu as críticas que sofreu desde que deixou o cargo da equipe cruz-maltina.
- Existem alguns bobos que diziam que eu queria mandar em tudo, mas não era assim. Eu entrava em debates. Aliás, sempre acreditei que os debates e as divergências fundamentadas sempre foram o caminho para as soluções de todas as questões. Prefiro não citar quem são essas pessoas, mas são más influências que preferem se manter próximo ao presidente Roberto Dinamite. Que os tais bobos se calem. Se seguirem falando, eu continuarei falando - ressaltou, em entrevista à Rádio Brasil.
Depois da goleada sofrida para o Bahia e da saída do técnico Cristovão Borges, Mandarino, então vice de futebol do Vasco, deixou o cargo. No entanto, o ex-dirigente garante que sua saída nada tem a ver com os dois episódios citados.
- As derrotas e a saída de técnicos acontece e são situações normais. A minha saída naquele momento foi apenas uma coincidência de datas. A minha saída deveu-se às divergências sobre os problemas e às questões do clube que se tornaram muitas. Não tive interesse em prolongar minha permanência - disse Mandarino.
Sobre a saída de Diego Souza, o ex-vice de futebol foi citado como um dos favoráveis para a saída do jogador, informação negada por Mandarino.
- É simples. Quando um jogador quiser sair, ele sai. Ele já vinha querendo sair e apareceu uma oportunidade boa para ele e para o clube. Existe situações em que não há nada que podemos fazer. Me rendi às questões contratuais. Da mesma forma se deu ao Fágner. Eu não fui favorável nem contra a nada - disse.
Sobre seu futuro, disse que, em relação ao Vasco, apenas torce para que o clube siga em busca do caminho das soluções e que está na torcida para que tudo dê certo para o clube da Colina.
- Espero que o clube continue nas cabeças do futebol brasileiro. O Vasco é uma das minhas maiores paixões e quero sempre que ele esteja no rumo certo. Nunca teria pensamentos destrutivos em relação ao Vasco, como os bobos chegaram a afirmar - finalizou. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário