> TABOCAS NOTICIAS : ASSINEM A PETIÇÃO PARA QUE NO BRASIL OS VOTOS ELEITORAIS SEJAM IMPRESSOS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ASSINEM A PETIÇÃO PARA QUE NO BRASIL OS VOTOS ELEITORAIS SEJAM IMPRESSOS


Defendemos a ideia  de  que  todo voto realizado nas urnas eleitorais eletrônicas do Brasil seja impresso para posterior conferência. Após a proclamação dos eleitos, os partidos políticos poderão conferir o resultado, contando  os votos impressos. Assim será afastada qualquer possibilidade de erro ou fraude. No final desta postagem disponibilizamos  o endereço  onde está sendo feito  a coleta de  assinaturas de uma petição que será encaminhada ao Congresso, solicitando a criação de um projeto de lei para a  impressão do voto. O texto da  petição divulgada, (link abaixo),  foi  elaborado   por advogados especializados para que tenha valor legal na solicitação do projeto, quando atingirmos o número de assinaturas exigida por lei.
Foi desta forma que a Lei do Ficha Limpa foi aprovada.
Existem várias  petições  solicitando o voto impresso, circulando na internet. Desta forma, a coleta de assinaturas ficam diluídas  e nunca atingem o número suficiente para encaminhamento ao Congresso. Não sendo elaborada por especialistas podem ser inúteis.
Mesmo que o leitor não acredite que  ocorra fraudes, ainda assim, por uma questão de segurança, deve apoiar a  exigência da  impressão dos seu voto, para posterior conferência. Foi alegado que a impressão não deveria ocorrer por causa do custo da impressão. Em um país com tanto dinheiro derramado no ralo da corrupção, não se admite economizar para por em risco  a vontade popular e a democracia.
Ao assistir os vídeos que estão disponibilizados no blog,  o prezado leitor vai  compreender  a necessidade do  voto impresso.
Informações importantes:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é considerado um ” Deus” que não pode errar,  Se ocorre fraude ou erro  detectado pela OAB ou Ministério Público, é o TSE que julga o TSE. O órgão governamental é réu e juiz. Quem ousar por em dúvida o TSE pode ser processado por litigância de má fé. O fato ocorreu com um cidadão que ousou colocar em dúvida uma eleição com fortes suspeitas de fraude no estado de Alagoas.
O Brasil é o único país do mundo que possui votação eleitoral usando urna eletrônica sem voto impresso.
Mesmo que ocorra fraudes, as provas não podem ser obtida, porque tudo depende da palavra final do “Deus” TSE.
DEPENDEMOS DA HONESTIDADE DE PESSOAS QUE TRABALHAM NO PROCESSO ELEITORAL DAS CIDADES. ( FISCAIS, MESÁRIOS, E JUIZES ELEITORAIS).
EXISTEM PESSOAS HONESTAS E DESONESTAS. COMO CONFIAR SEM CONFERIR O RESULTADO ATRAVÉS  DA IMPRESSÃO DOS VOTOS? SEM A IMPRESSÃO,  NÃO PODEM EXISTIR PROVAS DA OCORRÊNCIA DAS FRAUDE. SEM PROVAS, NINGUÉM PODE DENUNCIAR.  ATÉ EM URNAS ELETRÔNICAS MAIS SOFISTICADAS DO QUE AS BRASILEIRAS, EXISTE A POSSIBILIDADE DE FRAUDES. ( Disponibilizamos vídeos estrangeiros que mostram isso).
Jorge Roriz

Fonte: http://www.votoimpresso.blogspot.com ( neste endereço disponibilizamos diversos vídeos sobre as fraudes nas urnas eletrônicas)
Assinem  a petição, acessem e divulguem este endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário