> TABOCAS NOTICIAS : 'Avenida Brasil' acabou com os relacionamentos de seis atores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

'Avenida Brasil' acabou com os relacionamentos de seis atores

Montagem/BOL
Os sete meses em que "Avenida Brasil" ficou no ar foram avassaladores. Não pela audiência, mas pela transformação na vida de alguns dos atores do elenco. Casais se desfizeram e outros extrapolaram os limites do Projac.
1. Débora Falabella e Daniel Alvim Em setembro, Débora Falabella, 33, que vivia a Nina, foi surpreendida pelo anúncio do ator Daniel Alvim, 37, de que seu namoro de mais de ano havia acabado. "Nós terminamos. Foi recente e não quero me expor mais do que já estou exposta por causa da novela. Vi que ele falou sobre o assunto. Acho que foi meio abrupto, mas eu só posso dizer que estou bem", comentou à época.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/22/quotavenida-brasilquot-acabou-com-relacionamento-de-seis-atores-relembre.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário