> TABOCAS NOTICIAS : GO: Multidão tenta invadir delegacia onde suspeito de matar criança está detido

terça-feira, 23 de outubro de 2012

GO: Multidão tenta invadir delegacia onde suspeito de matar criança está detido

Uma multidão tentou invadir a delegacia da cidade de Uruana no domingo (21) depois que um homem foi preso suspeito de ter matado Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos. A menina despareceu na manhã última quinta-feira (18), quando saiu de casa para doar um cachorro. De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime e afirmou em depoimento que o corpo da criança foi abandonado dentro de um saco plástico em uma mata à beira de uma estrada próxima ao município de Carmo do Rio Verde.

As buscas pelo corpo da menina continuam sendo feitas pela Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até moradores. Cães farejadores estão sendo usados nesse trabalho. Uma tenda foi montada na casa da família para que parentes, amigos e vizinhos pudessem aguardar notícias.

A avó da menina, Maria Rosa Dias Lourenço, de 60 anos, conversou com o G1 por telefone na manhã de sábado (20) e disse estar desesperada. "Não temos nenhuma notícia, nada. Só tenho ela e mais uma menina de neta e a Gabrielly foi criada comigo. Vinha todos os dias tomar café na minha casa", lembrou.

A garota foi vista pela última vez na porta da casa de uma amiga. Na sexta-feira (20), o delegado da cidade, Valdir dos Santos Dourado, informou que o pai desta colega está detido para averiguação. "Uma vizinha dele ouviu a menina gritar o nome da colega dela, filha do suspeito. Mas nesse horário a outra criança estava na escola", explicou o delegado. Uma das sandálias de Gabrielly foi encontrada no pátio da casa. Foto: Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário