> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: CONVÊNIO DA UNIMED COM A PREFEITURA CONTINUA SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ITAPETINGA-BA: CONVÊNIO DA UNIMED COM A PREFEITURA CONTINUA SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO


Um dos maiores absurdos que vêm acontecendo na atual administração municipal, é a suspensão dos atendimentos médicos aos servidores do município, em clínicas e hospitais, em função da inadimplência da prefeitura com o plano de saúde Unimed, cujo valor já excede à casa dos R$ 250 mil reais.
Embora as mensalidades do plano continuem sendo descontadas nos salários dos servidores, nenhum deles tem conseguido atendimento médico nas clínicas conveniadas com o plano, o que fere os seus direitos mais elementares e expõe a má-fé  do chefe do executivo e seus auxiliares, que fazem vista grossa para o caso, apesar do município estar retendo, de forma criminosa, os valores descontados dos servidores e não repassados à Unimed.
É preciso que haja, urgentemente, uma ação por parte do Ministério Público, obrigando o chefe do executivo a regularizar as pendências da prefeitura com o plano de saúde, de forma a restabelecer a normalidade, retornando o atendimento médico a que todos os servidores conveniados têm direito, sob a penas da lei. De http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário