> TABOCAS NOTICIAS : MT: Grande Cuiabá - 52 mulheres assassinadas em quatro anos e 17 em 2012

domingo, 21 de outubro de 2012

MT: Grande Cuiabá - 52 mulheres assassinadas em quatro anos e 17 em 2012


A brutalidade dos homens covardes e assassinatos contra as mulheres revoltam e assustam uma sociedade que tem medo até de falar no asssunto. Em quatro anos, 52 mulheres foram brutalizadas. Em um dos casos, pelo menos, uma mãe de duas filhas levaram 60 facadas e ainda foram degoladas

Um ano terrível para as mulheres. Além das agressões e das torturas registradas de cinco em cinco minutos, 17 delas foram assassinadas, brutal e covardemente em Cuiabá e Várzea Grande. Nos últimos quqatro anos, os maridos, os namorados e os padrastos já mataram 52 mulheres.

Faltando ainda mais de dois meses para terminar o ano de 2012, os números já são maiores do que todos os 12 meses do ano passado na Grande Cuiabá.Em menos de uma semana, quatro mulheres foram assassinadas na Capital.

Os números oficiais da Polícia são 17 mulheres mortes em dez meses – de janeiro a outubro -, de 2012. Sendo dez vítimas em Cuiabá e sete em mulheres mortas em Várzea Grande.

  Em 2011 a Polícia registrou as mortes de 15 mulheres. Outras 11 mulheres foram mortas covardemente em 2010 e nove mulheres foram assassinadas na Grande Cuiabá em 2009.

COVARDIA - Mais um crime brutal em Cuiabá. Um cabo da Polícia Militar matou a ex-mulher e depois se suicidou. O cabo Benedito Xavier de Arruda, de 46, anos, matou Luciana Fernandes, de 36 anos com tiros no rosto e na testa
O crime, segundo a PM, aconteceu no Residencial Pomeri, no bairro Novo Mato Grosso. Luciana foi morta com dois tiros no rosto e o cabo-PM se suicidou com um tiro no ouvido.

BRUTALIDADE - Foi um crime brutal. As vítimas levaram mais de 10 facadas cada uma e ainda foram degoldas pelo assassino em fúria selvagem e monstruosa
  O “monstro” está preso. O réu-confesso Jorge Castro da Silva, de 40 anos, um assassino frio, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (12), Dia das Crianças. O homicida matou justamente duas crianças e a ex-mulher com golpes de facas. As três vítimas ainda foram degoladas.

O crime, um dos mais brutais dos últimos anos em Cuiabá, aconteceu dentro de uma casa localizada no bairro Nova Esperança-2, na região do Coxipó, na periferia da Capital.

  Foram, assassinadas, segundo a Polícia Militar, Sandra Baguete Amorim, de 36 anos.e asfilhas dela, Eliza Baguete, de 13 anos, e Karina Fernada Baguete, de 14 anos.

  Sandra, segunda a Polícia, estava separada de Jorge, mas ele não aceitava. Nesta madrugada ele invadiu a casa e matou a mãe e as duas filhas e fugiu. Escondido no bairro Pedra 90,bairro ao lado do Nova Esperança, Jorge não resistiu a voz de prisão. José Ribamar Trindade Redação / http://folhaparanatinga.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário