> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Caos marca terceiro show de Rebeldes, que quase termina em tragédia

domingo, 14 de outubro de 2012

SALVADOR-BA: Caos marca terceiro show de Rebeldes, que quase termina em tragédia

do BOL, em São Paulo 

O terceiro show da banda Rebeldes em Salvador (BA), o primeiro após o fim da novela "Rebelde", quase terminou em tragédia neste sábado (13), segundo o portal "Na Telinha". Primeiro a multidão invadiu o “front-stage”, local na parte frontal do palco que estava sendo comercializado por R$ 200. As pessoas que compraram o ingresso nesta área para ter mais conforto e segurança se misturaram com o restante do público e nada foi feito pela produção para corrigir o erro.
Nos bastidores, a imprensa teria sido destratada, sem direito a fazer entrevistas com os cantores e somente pôde tirar uma foto do grupo.  Neste momento, a atriz e cantora Lua Blanco chegou a fazer uma cara de espanto. Os próprios integrantes não entenderam o motivo de não poderem dar entrevistas aos demais veículos que ali estavam presentes. Só uma equipe da TV Record foi atendida. Alguns repórteres chegaram a ser ameaçados por seguranças da organização. Segundo informações, o fotógrafo do jornal "Correio da Bahia" foi agredido por um segurança e tomou um soco no rosto. Ao longo do show, as vaias dos fãs foram mais que frequentes. Em vários momentos, o público vaiou os próprios cantores. Um deles aconteceu por conta do beijo que não houve entre o ex-casal Lua Blanco e Arthur Aguiar. A desorganização foi tão grande que sobrou inclusive para alguns famosos. A cantora Carla Perez, por exemplo, que compareceu ao evento com seus dois filhos, foi impedida de entrar no camarote e não teve acesso aos Rebeldes. No final da apresentação, mais vaias ocorreram quando Micael Borges anunciou que a banda voltará para Salvador em janeiro para mais um show.  Estimado em 10 mil pessoas, o público certamente não ficou contente com o terceiro show de Rebeldes na cidade e não quer mais outro. * Com informações do Na Telinha.

Um comentário:

  1. Micael não foi vaiado coisa nenhuma, pelo contrário o publico foi ao delirio, até eu gritei e estou contente, e se Deus quiser estarei lá. O unico fato da desorganização dos produtores do evento que chateou varios fãs como eu que paguei para ficar no front-stage, aacabei vendo o show todo pelo telão, isso me decepcionou muito .

    ResponderExcluir