> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Juninho revela que fez contato com Malouda para acerto com o clube

terça-feira, 23 de outubro de 2012

VASCO: Juninho revela que fez contato com Malouda para acerto com o clube


HOME Malouda (Foto: Andrew Winning/Reuters)
Vontade o jogador tem e convite é o que não falta. Sem espaço no Chelsea (ING), o meia francês Malouda, de 32 anos, quer atuar no futebol brasileiro e o interesse pelo Vasco existe. Isso porque, no elenco cruz-maltino, o atleta tem a chance de voltar a atuar com Juninho Pernambucano, ex-companheiro dele no Lyon (FRA)

Em entrevista à imprensa francesa logo após seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na semana passada, o Reizinho informou, inclusive, que tentou levar o meia para São Januário no início do ano, mas as negociações não foram em frente.
– Tive contato com ele por telefone em janeiro. Queria que viesse para o Vasco. Houve contatos, o clube estava interessado, mas infelizmente não foi possível por razões financeiras – disse, à agência AFP.
Atualmente, Malouda treina entre os reservas do Chelsea e nem sequer foi relacionado para a Liga dos Campeões. Por isso, Juninho já se anima com a possibilidade de vê-lo atuando no Brasil.
– Acho que vai ser um pouco difícil no início (a adaptação), mas com todas as qualidades dele, acho que trará muito para o futebol brasileiro. Espero que venha.
O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, confirmou o contato de Juninho com Malouda no início do ano, mas informou que o nome dele ainda não foi estudado.
– Ainda não conversamos com a comissão técnica, mas claro que se trata de um grande jogador. No primeiro semestre, Malouda já chegou a negociar com o Santos.
L'Equipe detalha situação de Malouda
Segundo a matéria publicada no site do jornal francês "L'Équipe", a situação de Florent Malouda, de 32 anos, mudou no Chelsea. Agora, o jogador não dispõe mais do mesmo prestígio que tinha nas temporadas anteriores no clube londrino. Além de treinar entre os reservas e com a equipe sub-21 desde setembro, o meia sequer foi incluído na lista de 25 jogadores inscritos para disputar a Liga dos Campeões.
Desta vez, inclusive, o Chelsea entra na competição como defensor do título, já que derrotou o Bayern de Munique, nos pênaltis, na final da temporada 2011-2012. Malouda, que não está nos planos do técnico Roberto Di Matteo, já vestiu a camisa dos Blues por mais de 200 partidas e marcou 35 gols. Há um mês, o meia já havia demonstrado insatisfação com o momento por meio do Twitter pessoal, ao avisar que passaria a última temporada no Chelsea treinando com os juniores. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário