> TABOCAS NOTICIAS : 'Acreditei que poderia ser Maria Machadão', diz Ivete Sangalo

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Acreditei que poderia ser Maria Machadão', diz Ivete Sangalo

Reprodução/TV Globo
Do UOL, em São Paulo 
Ivete Sangalo foi ao "Domingão do Faustão" neste domingo (4) para apresentar faixas de seu novo trabalho, "Real Fantasia". Entre uma canção e outra, a cantora foi surpreendida por depoimentos de colegas de elenco da novela "Gabriela".  "Ela é muito concentrada, muito gostosa de se trabalhar", disse Antonio Fagundes. "O resultado do trabalho dela foi extraordinário. Ela trabalhava e escutava como uma atriz experiente. Foi um prazerzão (sic) trabalhar com ela como atriz", falou o ator. "Eu acreditei que poderia ser Maria Machadão, porque eu acreditei que você era o coronel Ramiro", respondeu a cantora. A apresentadora Xuxa falou da amizade das duas: "Umas das coisas mais legais dela é essa disponibilidade que ela tem com a nossa amizade, está sempre comigo e compartilhamos esses nossos dois tesouros. Você gosta de mim de verdade e faz parte da minha história e da minha vida",  "Eu via ela como a mulher dos meus filhos", disse Daniel,marido da cantora. "Eu acho que ela nasceu para ser mãe, não nasceu para ser cantora". "Deus guardou meu ventre para esse homem", finalizou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário