> TABOCAS NOTICIAS : Advogado de Bruno diz que ele deveria 'confessar o crime'

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Advogado de Bruno diz que ele deveria 'confessar o crime'


O novo advogado do goleiro Bruno Souza trocou mensagens no microblog twitter e escreveu que o jogador e o ex-braço direito Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, deveriam “confessar o crime de homicídio” e “negar a ocultação de cadáver e sequestro”. As postagens ocorreram na segunda-feira (19), antes de ele assumir o caso, nesta terça-feira (20).
Algumas mensagens postadas foram apagadas pelo advogado. Tiago Lenoir Moreira complementou: “Dai (sic) pega 6 anos e volta a jogar bola”, concluiu o advogado, que assumiu nesta terça-feira (20), ao lado de Francisco Simim, a defesa do goleiro no julgamento sobre o sumiço de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. O júri popular está sendo feito no fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Moreira assumiu o lugar de Rui Pimenta, destituído por Bruno ainda na parte da manhã do segundo dia de julgamento. De acordo com informação de Francisco Simim, o goleiro teria alegado ter tido “insegurança” na continuidade do trabalho de Pimenta à frente de sua defesa. Questionado sobre as mensagens feitas no twitter, o advogado afirmou que elas foram retiradas do contexto. “Foi apenas uma declaração discutível, de maneira técnica. Agora vamos estudar a melhor estratégia para defender o goleiro”, afirmou Moreira. O novo advogado é professor universitário e membro do TJD-MG (Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais). 
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/20/novo-advogado-de-goleiro-bruno-diz-no-twitter-que-goleiro-deveria-confessar-o-crime-de-homicidio.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário