> TABOCAS NOTICIAS : BA: Copa Governador do Estado> Vitória da Conquista é Tri-Campeão

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BA: Copa Governador do Estado> Vitória da Conquista é Tri-Campeão



TV Sudoeste
Um jogo para abalar os nervos. Precisando vencer para conquistar o tri campeonato, o Vitória da Conquista procurou entrar em campo sem afobação, jogando o seu futebol para que o gol saísse no momento certo.
Na preleção, no início da tarde, o treinador Marcelo Chamusca procurou arrumar o time para furar o bloqueio que seria armado pela Jacuipense e passando para os jogadores a sua confiança de que se apenas jogasse o seu futebol o time marcaria naturalmente um ou mais gols e aí era só segurar na zaga como fez em todas as partidas desta competição.

Mas a medida que o tempo passava e o gol não saía, aumentava a ansiedade, mas ainda assim o time procurou manter a calma. O lance mais perigoso do primeiro tempo foi numa cobrança de falta que o jogador Zé Leandro mandou a bola na trave. Mas a partida foi para o intervalo em 0×0.

Na etapa final, o treinador Chamusca fez algumas modificações para tentar aumentar a pressão sobre o retrancado time do Leão do sisal. Paulo Roberto entrou no lugar de Mica para dar mais velocidade ao ataque. E a pressão surge efeito. Num bate rebate, Carlinhos apareceu para mandar a bola pro fundo das redes e colocar o alviverde na frente.

Após o gol, o lateral Panda foi expulso e o treinador tirou o atacante Cacá mandando a campo o lateral esquerdo Diego Prates, recompondo o sistema defensivo. Também tirou de campo o autor do gol, Carlinhos e colocou o volante Renilton para fechar o meio campo, já que o time visitante partiu para pressionar nos minutos que restavam.
O Bode foi campeão jogando com Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Márcio Panda; Junior Gaúcho, Edimar, Mica (Paulo Roberto) e Carlinhos (Renilton); Cacá (Diego Prates) e Rone. Tecnico: Marcelo Chamusca.

Com o tri campeonato, o Bode está classificado para disputar a Copa do Brasil 2013, representando a Bahia ao lado de Bahia e Vitória. Ascom/ECPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário