> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians vence e decreta o rebaixamento do Atlético-GO - São Paulo e Fluminense ficam no empate

domingo, 4 de novembro de 2012

Corinthians vence e decreta o rebaixamento do Atlético-GO - São Paulo e Fluminense ficam no empate

Em duelo de artilheiros, São Paulo e Fluminense ficam no empate

São Paulo x Fluminense - Luis Fabiano (Foto: Eduardo Viana)Em partida equilibrada, São Paulo e Fluminense ficaram no 1 a 1 no Morumbi, neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que mantém o Tricolor Carioca numa cômoda liderança do campeonato, e o São Paulo bem próximo de sua vaga na Libertadores-2013. O truncado jogo acabou sendo decidido, realmente, em detalhes. Os gols das duas equipes - marcados pelos artilheiros do campeonato, Luis Fabiano e Fred - saíram no segundo tempo.

O Fluminense, ainda líder do campeonato, com 73 pontos, enfrenta o desesperado Palmeiras no próximo domingo, em Bragança Paulista. Por sua vez, o São Paulo, ainda na quarta colocação, somando 59 pontos ganhos, embora seguido mais de perto pelo Botafogo, vai a Porto Alegre no mesmo dia para enfrentar o Grêmio, que está uma posição acima. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/artilheiros-Paulo-Fluminense-ficam-empate_0_804519605.html#ixzz2BNfkceAJ 



Corinthians vence 'em casa' e decreta o rebaixamento do Atlético-GO

Atlético-GO X Corinthians - Ralf (Foto: Francisco Stuckert)O jogo não foi no Pacaembu e sim em Taguatinga, no Distrito Federal, cidade 1.479 Km distante da capital paulista. Mas parecia, guardada as devidas proporções, que o Corinthians estava em casa. E a ajuda vinda das arquibancadas do Serejão ajudou a equipe paulista a superar o Atlético-GO, neste domingo, por 2 a 0, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que decretou o rebaixamento do Rubro-Negro goiano para a Série B de 2013.

Com o resultado, o Atlético se manteve com 23 pontos e na 20ª e última posição. Faltando apenas quatro rodadas para o término do Brasileirão, o Dragão não tem como alcançar o Bahia, o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 37 pontos, e que ainda entra em campo neste domingo - diante da Portuguesa, no Canindé. Já o Corinthians, pensando apenas no Mundial de Clubes, chegou aos 50 pontos e agora ocupa, momentaneamente, a sétima posição.

PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético-GO volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 10, quando receberá o Santos, no Bezerrão, às 19h30. Já o Corinthians recebe o Coritiba, no Pacaembu, no mesmo dia, mas às 21h30. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Atletico-GO-Corinthians-Brasileirao_0_804519569.html#ixzz2BNgDQlb5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário