> TABOCAS NOTICIAS : Diário Oficial publica exoneração da filha da ex-chefe do escritório da Presidência em SP

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Diário Oficial publica exoneração da filha da ex-chefe do escritório da Presidência em SP


Mirelle Nóvoa Noronha Oshiro, filha da ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, foi exonerada nesta terça-feira (27) do cargo comissionado de assessora técnica na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A exoneração foi publicada no "Diário Oficial da União" de hoje.
Rosemary foi afastada pelo Palácio do Planalto após ser indiciada pela PF. Logo após a decisão do governo de afastar Rosemary, ela mesmo encaminhou uma carta pedindo para deixar o cargo.  Ela foi nomeada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante seu mandato. e foi mantida no cargo pelo governo da presidente Dilma. Sua função é prestar apoio administrativo e operacional ao governo federal em São Paulo. Ontem, o governo já havia publicado as primeiras exonerações do caso no Diário Oficial. Foram exonerados Rosemary Nóvoa de Noronha do cargo de chefe do gabinete regional da Presidência da República em São Paulo e José Weber Holanda Alvez do cargo de adjunto do advogado-geral da União. Evangelina de Almeida Pinho foi exonerada do cargo de assessora da Secretaria do Patrimônio da União, em portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e foi instaurada uma sindicância para apurar possíveis irregularidades praticadas por servidores da secretaria. Também foi exonerado, no Ministério da Educação, Esmeraldo Malheiros Santos do cargo de assessor da Consultoria Jurídica.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/27/diario-oficial-publica-exoneracao-da-filha-da-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sp.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário