> TABOCAS NOTICIAS : Fla avisa a agente de Renato que deseja renovar e jogador quer se aposentar no clube

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fla avisa a agente de Renato que deseja renovar e jogador quer se aposentar no clube


As imagens de Atlético-MG 1 x 1 Flamengo (Foto: Ramon Bitencourt)
As conversas não definiram as bases da renovação com Renato, mas o desejo pela permanência é de ambas as partes. Mais do que prorrogar o contrato, o camisa 11 deseja se aposentar no Rubro-Negro nos próximos anos.

O Flamengo evita falar publicamente sobre o assunto e até sobre o tempo do novo contrato. Inicialmente, o consenso é de que o vínculo seja ampliado por dois anos.
– Por enquanto, foi passado que existe o interesse pela renovação. Temos um bom relacionamento com a diretoria, mas isso não influencia. O que pesa é o lado profissional. Ele tem jogado bem e tem sido importante – disse Claudio Guadagno, agente do volante, em entrevista ao LANCENET!.
A espera pelas conversas mais concretas não preocupa as partes, especialmente o staff de Renato. Isso porque a exclusividade é o Fla.
– Nem conversamos com ninguém porque o desejo dele é encerrar a carreira no Flamengo. Não há interesse dele em defender outro clube – explicou o empresário.

Em meio à definição dessa pendência, o Flamengo vivencia os bastidores do processo eleitoral que acontecerá no início de dezembro. E a escolha do novo presidente para o próximo triênio também faz com que a renovação seja definida apenas no fim do ano.
– Acho que irão esperar a eleição, pelo menos essa é a minha opinião. Mas há tempo para isso ser resolvido – ponderou Guadagno.
Renato já havia renovado o vínculo para esta temporada. O jogador queria um contrato por dois anos, mas as partes chegaram a um acordo por uma temporada. O salário dele é cerca de R$ 220 mil. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário