> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Adriano poderá ser dispensado na segunda-feira

domingo, 4 de novembro de 2012

FLAMENGO: Adriano poderá ser dispensado na segunda-feira


HOME Adriano (Foto: André Portugal)O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso Adriano, mas ele poderá não continuará no clube depois das últimas faltas aos treinos e do pedido de liberação até terça-feira. O vazamento do vídeo da L! TV que mostrou o atacante fazendo um desabafo em estado alterado em uma casa noturna na madrugada de sexta-feira agravou a situação do Imperador.
No fim da noite de sexta, o empresário do atacante comentou com pessoas próximas que o jogador não continuaria o trabalho de recuperação no clube. O próprio Imperador não estaria com muita disposição a seguir os treinamentos no clube.
A expectativa era de que a diretoria rubro-negra se pronunciasse ainda sábado, após o jogo contra o Figueirense, por meio do diretor de futebol, Zinho. O dirigente, porém, manteve o silêncio e a definição ficará para segunda-feira. O técnico Dorival Júnior, por sua vez, minimizou os acontecimentos do feriado e evitou falar sobre a possível saída.
– É prematuro falar sobre Adriano. Treinou muito pouco com bola – avisou o treinador.
A presidente Patricia Amorim já havia dado aval para Zinho demitir o jogador depois de uma falta no dia 29 de setembro. O diretor, porém, é quem bancava o atacante. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário