> TABOCAS NOTICIAS : IPIAÚ-BA: Presidente da câmara de vereadores diz sofrer ameaça de morte

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

IPIAÚ-BA: Presidente da câmara de vereadores diz sofrer ameaça de morte


O Presidente da Câmara de Ipiaú, Raimundo Menezes (PSD), em entrevista na Rádio Educadora, declarou nesta terça-feira(30/10),  que está sofrendo ameaças de morte. “Estão querendo que eu conceda a suplementação orçamentária, na base da pressão. Já estou sofrendo ameaças. Os terroristas que venham jogar bomba na minha residência, que já estou pronto.”, comentou Menezes.

O Chefe do Legislativo disse que nesta quarta-feira(31/10), conversará pessoalmente com a Juíza da Vara Criminal de Ipiaú, Dra. Carla Rodrigues e com a Promotora de Justiça, Janine Borges, sobre as tentativas de intimidação que ele vem sofrendo. “Não tenho culpa, se eles gastaram dinheiro com a campanha. Agora, deixam faltar remédios. Muitos estão reclamando, mas não tenho culpa, se ele pega o dinheiro e não sabe administrar. Tem uma quadrilha que quer me pegar.”, finalizou o Presidente. 

Nesta quinta-feira(01/11), a Câmara votará o pedido de suplementação orçamentária no valor de 60% sobre o orçamento anual, solicitado pelo Prefeito Deraldino Araújo (PMDB). De http://www.noticiasdeipiau.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário