> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: “Nem eu nem você”, diz ex-amigo ao atirar em padeiro por causa de mulher

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ITABUNA-BA: “Nem eu nem você”, diz ex-amigo ao atirar em padeiro por causa de mulher



Vítima sendo socorrida no Hospital de Base
Vítima sendo socorrida no Hospital de Base
Na manhã desta quarta-feira (28), o padeiro identificado como Adiaron,ofreu uma tentativa de homicídio ando trafegava a pé na Rua Francisco Soares próximo ao colégio Ciso.

Segundo informações, um homem a pé, chegou disparando vários tiros atingindo a cabeça da vítima. Após efetuar os disparos, o homem fugiu, mas foi preso minutos depois, após se entregar no posto policial com um revólver calibre 22 com 6 cartuchos deflagrados.

O atirador, Maicon Oliveira Silva, 24 anos, é auxiliar de padeiro de outra padaria. No momento do crime ele teria falado para a vítima, “nem eu nem você”, fazendo mensão ao fato que relatou na delegacia de que o padeiro teria tomado sua mulher. Maicon informou ainda, que os dois já foram amigos e chegaram a morar juntos. Adimaron está internado em estado grave no Hospital de Base.

Fabiana, ex-mulher de Maicon e atual mulher do padeiro Adimaron, informou que estava a onze meses separada do atirador, e que há quatro meses estava em um relacionamento com o padeiro. Segundo ela, durante esse tempo foi ameaçada de morte diversas vezes por Maicon, sendo agredida inclusive no último domingo na feira do Bairro Califórnia.

A mulher informou ainda que recentemente Maicon perseguiu Adimaron com um facão para tentar mata-lo. Por: Radar Notícias 

Maicon na delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário