> TABOCAS NOTICIAS : JITAÚNA-BA: Alunos vão as ruas reivindicar transporte escolar

terça-feira, 13 de novembro de 2012

JITAÚNA-BA: Alunos vão as ruas reivindicar transporte escolar

Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 08:50hs, alunos da zona rural e sede de Jitaúna, estiveram reunidos em frente ao Forum Elias D’avila Filho em reivindicação com objetivo de resolver o problema do transporte escolar na cidade. Alunos do Colegio Municipal Maria Eleonoura Cajahyba já estão há três semanas com precariedade nas salas de aula e que muitos deles não estão frequentando as salas de aula por falta do transporte escolar paralisado há semanas, pais de alunos estão revoltados com a situação, pois a Prefeitura não efetuou o pagamento dos motoristas que transportam alunos da rede municipal para escolas da cidade.
Primeiramente o grupo foi até a frente do Forum em manifestação, presenciando a situação o Promotor desta comarca D. Francisco Melo recebeu alunos e ouviram suas reivindicaçãoes, a justiça se posicionará sobre o assunto.  De posse da posição do Promotor que poderá tomar providências.
O grupo se dirigiu ao prédio da prefeitura e se reuniram na portaria mais não conseguindo falar com o Prefeito para cobrar explicações. O motivo do não pagamento do transporte escolar ainda não foi esclarecido e já dura duas semanas. De neiltonbrito.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário