> TABOCAS NOTICIAS : Livro revela que Ronaldo "Fenômeno" fez sexo com duas no vestiário do Barcelona

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Livro revela que Ronaldo "Fenômeno" fez sexo com duas no vestiário do Barcelona

O lançamento do livro "De puertas adentro" está causando furor na Espanha. Escrita pelo jornalista Lluís Lainz, a publicação revela 113 histórias de bastidores do Barcelona em homenagem aos 113 anos do clube catalão.

Entre as histórias narradas pelo jornalista que trabalhou no Barça de 1996 a 2010, uma envolve o ex-jogador Ronaldo "Fenômeno", que vestiu a camisa do time na temporada 1996/97. "Ronaldo manteve relação com duas mulheres de uma vez só no vestiário do Camp Nou. Quando o chefe de segurança do estádio comunicou isso ao presidente José Luis Núñez, homem muito religioso, ouviu o seguinte: deixe o rapaz tranquilo, só tem 20 anos e está na idade de se divertir", escreveu Lainz.

Já sobre Ronaldinho Gaúcho, que jogou no Barcelona entre 2003 e 2008, Lluís Lainz deu sua versão sobre a decadência do meia que hoje está no Atlético Mineiro. "O dia que sua mãe, dona Miguelina, arrumou um namorado no Brasil e sua irmã Deyse passou a namorar um jogador do Espanhol foi o princípio do fim do goleador brasileiro, porque as duas mulheres deixaram de viver com ele", afirmou o jornalista.

Lainz também falou sobre Diego Armando Maradona. Segundo o jornalista espanhol, o argentino saiu da Espanha para o Napoli, da Itália, viciado em drogas e com séria lesão: "Maradona foi embora pior do que veio. Duas temporadas, marcadas por uma hepatite que mascarou uma doença transmitida por relação sexual e por uma grave lesão no tornozelo. O "Pelua" foi rodeado por más companhias. Festas, mulheres, drogas... Chegou limpo à Europa e saiu com um vício em cocaína que só descobriram em 1991". Fonte Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário