> TABOCAS NOTICIAS : Motel para cães tem espelho no teto e colchão vermelho

sábado, 17 de novembro de 2012

Motel para cães tem espelho no teto e colchão vermelho


Motel é bom para cachorro
O estabelecimento aberto em Belo Horizonte neste ano tem características que os clientes mais exigentes naturalmente esperam de um motel. O Brasil, afinal, é um líder mundial nesses palácios do prazer de curta estada, que atraem casais com nomes como Absinto, Swing e Álibi, e possuem temas como castelos medievais ou o velho oeste americano. Mas o mais novo motel de Belo Horizonte se destaca de todos os outros em um aspecto crucial. Ele é para cães.

A Animalle Mundo Pet, uma empresa localizada em um prédio de oito andares em um bairro de luxo nessa cidade de 2,4 milhões de habitantes, apresentou seu motel para cães juntamente com alimentos como carne com sabor de cerveja (não alcoólica), um spa para cães com uma banheira de ofurô japonês e vestuário canino estampado com símbolos de times de futebol locais como Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Para abrir o motel para cachorros, os irmãos alugaram um ex-hospital infantil em Gutierrez, uma área arborizada de Belo Horizonte. Eles agora oferecem hospedagem para cães e gatos de estimação, um táxi que pega e entrega os animais, um café para cães que vende iguarias como muffins com sabor de carne e uma loja com produtos especiais como o Animale Chic, um perfume para cães que é produzido em Porto Alegre, no sul do Brasil. Ele custa US$ 40.

Embora áreas do estabelecimento também atendam aos proprietários de gatos, peixes e roedores, o foco principal são claramente os cães. Juliana Lima, 24, estudante de psicologia que trabalha na Animalle dando banho e cuidando dos cachorros, disse que a demanda para o motel era incrível, mesmo que ainda não estivesse claro se qualquer uma das sessões de acasalamento realmente gerasse crias.

"Operamos faz apenas alguns meses", disse Lima, "além de ser algo que nunca foi feito antes." Fonte: agencias  |  Editor: Orlando Portela - http://www.piauihoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário