> TABOCAS NOTICIAS : O STF dá respostas eficazes ao esperneio anti-republicano do PT

sábado, 10 de novembro de 2012

O STF dá respostas eficazes ao esperneio anti-republicano do PT


Está difícil cair a ficha do PT e dos seus desastrados líderes Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno, que não parecem ter compreendido que eles e os demais 23 réus condenados pelo STF foram considerados bandidos e irão para a cadeia. 

. Lula é bem mais esperto, porque submergiu, prática covarde que é recorrente em toda a sua vida pública, desde os tempos de líder sindical.

. Ele não perde por esperar.

. O que mais surpreende o editor não é o autismo de líderes do PT como Zé Dirceu, que ainda teimam em se apresentar como heróis incompreendidos e ousam afrontar mais uma vez as instituições republicanas, mas é a reação decidida e eficaz do STF. Estão neste caso as ordens para a apreensão dos passaportes dos bandoleiros petistas e a inclusão dos nomes de todos eles nas listas de passageiros proibidos de sair do País. 

. Falta agora enfiá-los imediatamente na cadeia, pedido que reiteradamente faz ao STFo procurador Geral da República, Roberto Gurgel. A lógica de Gurgel para que a medida seja implementada é irretorquível: "Não há motivo para não enfiá-los na cadeia de imediato". É que eles estão condenados: Marcos Valério: 40 anos; Ramon Hollenrbach, 29 anos; Cristiano Paz, 25 anos; Rogério Tolentino, 5 anos; Simone Vasconcelos, 4 anos. Claro que faltam 20 dosagens de penas, mas ao final delas, não há por que deixar os bandidos petistas fora da cadeia. 

- O que se espera é que a PGR e o STF possam em curto prazo de tempo investigar, processar e punir o verdadeiro chefe do Mensalão, Lula da Silva, como também recuperar o dinheiro desviado pela organização criminosa montada pelo PT para corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de perpetar o Partido no Poder. Por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário